Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Telefone: (49) 3319-8000 ou Whatsapp (49) 99185-1500.
E-mail: [email protected]
Endereço: Av. Irineu Bornhausen, 834 - Palmital, Chapecó - SC, 89814-650.
1) Condições para troca ou devolução do produto
(1.1) Se por algum motivo a mercadoria comprada não lhe agradou, querendo trocar por modelo, cor ou tamanho diferente, o cliente deverá, no prazo de 07 dias, conforme dispõe o Código de Defesa do Consumidor, entrar em contato com as Lojas Nazari através do e-mail acima disponibilizado, especificando as razões e por qual produto deseja trocar, lembrando que a mercadoria precisa estar nas mesmas condições da entrega, com a embalagem original e todos os acessórios que o acompanham e sem resquício de uso;
(1.2) No caso de indisponibilidade no estoque de produto desejado para troca, o cliente pode optar por um vale compras no valor do item;
(1.3) Se por algum motivo a mercadoria comprada não lhe agradou e você deseja proceder com a devolução, deverá, no prazo de 7 dias, entrar em contato com a Central de Atendimentos, especificando as razões da devolução, lembrando que a mercadoria precisa estar nas mesmas condições da entrega, com a embalagem original e todos os acessórios que o acompanham e sem resquício de uso;
(1.4) Tanto a troca quanto à devolução só serão aceitas desde que o produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios, se houver; e desde que não apresente nenhum sinal de uso, com a embalagem original sem estar danificada;
(1.5) Nos casos de troca ou devolução, a loja assume a primeira troca, o cliente arcará com os custos de frete/transporte casou houver mais de uma devolução/troca;
(1.6) Para exercer o direito de arrependimento, o cliente deverá formalizar o pedido, dentro do prazo legal de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (art. 49, CDC), enviando cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA e TERMO DE CANCELAMENTO/ESTORNO;
1.7) A restituição se dará das seguintes formas:
Pagamento por boleto - No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será feita exclusivamente mediante depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, no prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Lojas Nazari, cabendo ao consumidor fornecer à Lojas Nazari por e-mail todas as informações necessárias (cópia do RG, CPF, comprovante de residência e termo de cancelamento devidamente preenchido) para a efetivação do depósito em conta corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.
Pagamento por cartão de crédito
No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Lojas Nazari solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Lojas Nazari. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à Lojas Nazari solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Lojas Nazari.
(1.8) Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do controle de qualidade na Lojas Nazari no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente mediante comunicação prévia.
2) Condições para troca por defeito do produto
(2.1) Caso seja constatado defeito no produto, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento e solicitar a troca;
(2.2) A solicitação deve vir acompanhada de documento escrito, apontando qual defeito foi constatado;
(2.3) Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de qualidade Lojas Nazari no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis;
(2.4) Sendo confirmado o defeito por nosso controle de qualidade, a Lojas Nazari oferecerá um produto igual ao cliente;
(2.5) No caso de indisponibilidade no estoque de produto igual, o cliente pode optar por um vale compras no valor do item, troca por outros itens ou ressarcimento do dinheiro;
(2.6) No caso de defeito do produto, a Lojas Nazari arcará com os custos de frete/transporte;
(2.7) As devoluções para troca por defeito do produto só serão aceitas se não houver nenhum indício de uso inadequado do produto ou sinais de danos acidentais.
2.8) Itens de reprovação para troca: ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); indícios de uso inadequado do produto; indícios de dano acidental; desgaste natural em decorrência do uso.
3) Condições gerais e garantias
3.1) Nossa garantia abrange apenas os produtos adquiridos através da loja virtual, mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento;
(3.2) A garantia ofertada pelas Lojas Nazari é a legal, prevista no art. 26, II, do CDC, comprometendo-se em atender vícios/defeitos constatados em até 90 dias da aquisição;
(3.3.) As Lojas Nazari não atenderá garantias de máquinas e equipamentos quando tenha sofrido uma intervenção física eletromecânica não autorizada;
(3.4) No caso de Reclamação/ocorrência, a Lojas Nazari se responsabiliza em atender as exigências do INMETRO e do Código de Defesa do Consumidor conforme artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990.